CIFAL Jeju

Tel: +82-64-735-6585+82-64-735-6585
Endereço: 227-24 Jungmungwangwang-ro
               Seogwipo-si, Jeju-do (697-858)
              Republica da Coréia

Website do CIFAL Jeju


CIFAL Jeju (Coréia do Sul) foi criado em 2010, para construir capacidades regionais e locais governos para o crescimento verde e segurança humana através de uma série anual de oficinas especializadas.  Com base em mais território do sul da Coréia do Sul, Jeju auto-administração governamental especial de Província, foi designada como a "Ilha da Paz Mundial" pelo governo coreano em 2005. CIFAL Jeju compartilha a experiência da Coréia do Sul em crescimento verde e segurança humana, para a troca de conhecimento e boas práticas para fortalecer a Cooperação City-to-City (C2C) na região.

Área:

Ásia-Pacífico

Abordagem Programática:

  • Cidades Sustentáveis - Meio Ambiente e Crescimento Verde
  • Desenvolvimento Municipal - Segurança e Segurança Humana

Temas:

  • Cidades de baixo carbono - Crescimento Verde em Planejamento do Governo
  • Melhorar a Eco-eficiência em estratégias de desenvolvimento local
  • Biodiversidade, Governança e Gestão Local 
  • Segurança Alimentar sob a perspectiva do Governo Local 
  • Política de Imigração e Sociedade Multicultural 
  • Identificação e Proteção às Vítimas do Tráfico
  • Reduzir as vulnerabilidades e aumentar a resiliência de Riscos Naturais
  • Gestão sustentável dos resíduos

 


Diretor do CIFAL Jeju

Amb. Dal-ho CHUNG

Dalho.Chung@unitar.org

Embaixador Dal-ho Chung graduou-se na Universidade Nacional de Seul em 1971, com especialização em Ciência Política. Ele continuou seus estudos na Escola SNU por um ano antes de entrar em serviço militar com a Marinha da C

In his diplomatic carrier spanning thirty-three years, he served as Ambassador to Panama (2002-2004), Ambassador at Large for Korean Nationals in Foreign Countries (2005-2006), Ambassador to Egypt (2006-2009). Previously, he served in different countries with different positions - Austria, France, New York (ROK Mission to the United Nations), Iraq, and Norway. He also served as Director-General for International Organizations, Deputy Assistant Minister for Planning and Budget, and Director for UN Affairs at the Ministry of Foreign Affairs.

Em sua carreira diplomática de 33 anos, serviu como Embaixador do Panamá (2002-2004), embaixador para coreanos em Países Estrangeiros (2005-2006), embaixador do Egito (2006-2009). Anteriormente, atuou em diferentes países com posições diferentes - Áustria, França, Nova Iorque (ROK missão para as Nações Unidas), no Iraque e Noruega. Ele também atuou como diretor-geral de Organizações Internacionais, vice-ministro adjunto de Planejamento e Orçamento, e Diretor de Assuntos da ONU no Ministério das Relações Exteriores.

Desde janeiro 2010, ele serve como Diretor Executivo do CIFAL Jeju. Desde abril de 2012, ele atua como presidente do Comité Consultivo das Relações Exteriores para o governador de Jeju da auto-administração governamental especial de Província.